|
|
|
Excertos
|
Livro com 128 páginas e um buraco a atravessar o livro todo no canto superior direito (o buraco d'«a funda São»).
Índice: Preliminares (hmmm...) Picha técnica Tentativa de assédio Símbolos Siglas 123 e de A a Z Línguas (mortas e sexualmente fraquitas): Latim, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol e Russo Nomes impróprios Provérbios POPulares Trava-Cunilínguas Cigarrito (conversa na cama da São Rosas com um monte de malta da escrita de várias épocas e países)
Excerto dos Preliminares: O "DiciOrdinário" é uma homenagem ao linguado português. Trata-se de um verdadeiro serviço púbico pois, já desde o tempo em que se phodia, muito tem sido escrito sobre o sexo oral mas pouco é dito sobre o sexo escrito. Eça é que é Eça. E não estamos aqui para engatar ninguém.
Exemplo de página:
Um resumo exclusivo para ti, que visitaste esta página:
Leres este livro talvez seja a única forma de entenderes o verdadeiro significado de frases como "vê se te despachas que preciso de ir à casa de banho e estás masturbar"; "falo pelos cotovelos "; "mais-valia que este dildo fosse de carne";"tu êxtase a gozar comigo"; "ele adorava mas depois dizia sempre que era colapso"; "quando há a bundância e é grande a comedida, o problema é a abordagem, principalmente quando há um trambolhão"; "é um bico de dois paus"; ""se é para correr o risco de engravidar, antes pelo contrário"; "pêlos vistos"; "gosto de sentar-me na brincadeira e ler um bom afrodisíaco"; "assustei-me quando vidente"; "o diabo cus carregue"; "ela é semântica, tem metadona, adora que a queixem e fez um desplante"; "primeiro estava moliço mas logo fiquei com alteza e deliciei-me com aquela brochura, ubíquo melhor que uma demão, que me deixou vergasta, deleitado e desapontado mas o problema é que entusiasmo"; "o aviador e o amador são os parceiros ideais"; "se me trais, amortecimento"; "adoro utilizar a argumentesão fellatiosa"; "cuidado que este DiciOrdinário tem um adulto contente"; e tantas outras... Também
aprendes o que deves usar para substituir palavras conão
se dizem em público, como por exemplo: "papila";
"culinária";
"baralho"; "computador";...
Como
a língua dos portugueses é danada para a brincadeira, levas ainda, sem
pagares mais por isso, uma catrefada de provérbios POPulares, sentenças imorais e desaconselhamentos da
sabedoria popular. Aprende que não está duro sempre! |
|
(c) 2009 - Esta página faz parte integrante dos blogs a funda São, Blogotinha e Raim |